18 times de futebol Society participaram do primeiro evento do futebol amador de Lucas do Rio Verde. O 1º Torneio JTL de Futebol 7, aconteceu no campo da chácara Galpão. O domingo foi inteiro de muito futebol. As partidas tiveram duração de 15 minutos na primeira fase, na reta final eram 10 minutos de jogo apenas.
Foi bom ver novamente nossos craques do amador atuando nos gramados. Atletas como Jô, Véio, Nikson, Brunão, Rael, Alexandre, Wilker, Puco, Bruno Lopes, Vaka, Romarinho, Romário, Renan, Paraguai, Leonardo, Cabelo, Pará, Índio, Mineiro, Jackson, Esquerdinha, Neimar, Rivaldo, Sílvio e tantos outros bons atletas.
Claro que sentimos a falta de outros bons boleiros do amador, como Fiori, Jonas, Gringo, Mourinha, Dalbem, Ceará, Robinho, Perdiz, Maradona, Chocolate, Pedrinho, Maranhão, Dada, Crister, Jefinho, Jonei Mariano, Jassa, Flávinho, Paulo Roberto, Barrinha, Mineiro, Baiano e tantos outros nomes que foge da mente no momento.
Talvez não deu tempo dos caras se organizarem para o torneio, outros estão de férias em viagens e tem aqueles que o nível do evento pode ser pequeno demais para eles participarem. Mas o que valeu mesmo foi a confraternização. Os que foram lá fizeram bonito e foi muito legal.
Algumas macacadas não poderiam deixar de acontecer, não é mesmo? Pois no amador é assim, sem papagaiada não tem graça. E algumas não podiam deixar de ser registradas como por exemplo o gol mais bonito do torneio, marcado sabe por quem? o velho e cansado Mineiro que está de volta aos gramados depois de abandonar a vida de politico e de cachaçada. O cara fez um gol de letra, porém perdeu o gol mais fácil do torneio, embaixo da trave se enrolou com a bola.
Outra que não da pra passar em branco foi a expulsão de Wilker do Renovação e Alexandre do MSV. O jogo mais pegado, eu diria que foi uma final antecipada. Sem dúvidas, eram as duas melhores equipes, no papel. Em uma jogada os dois brutos se encontraram e foi empurrão para um lado, cotovelada pra outro, voou faíscas e o árbitro Jaeder Neto não contou pipoca e meteu cartão vermelho nos dois. Porém o legal é que os dois saíram de campo rindo e zombando um do outro. Muito legal.

Mas legal mesmo foi a final. Ficaram três times para disputar o titulo de campeão e vice. O MVS, o Juventus e o MTA. No sorteio dos três o que ficasse com o nome na caixinha já garantia a vaga na final. O sortudo foi o MTA que assistiu o MVS bater o Juventus nos pênaltis e seguir para a final. A grande final então foi entre o MVS e o MTA.

O MTA é um time novo que está surgindo esse ano, quando Endras e a esposa montaram uma empresa de ferragens e colocaram o nome de MTA, em homenagem aos filhos Mateus Thiago e Ana Júlia. e formou um gruo de amigos e colaboradores onde jogam sempre um futebolzinho aos fins de semana e com isso surgiu o time, que na final perdeu para pelo placar de 3 a 0 para o MSV, mas levou o segundo lugar do torneio.

Parabéns ao MSV pelo título. Misael falou emocionado pelo feito de seu time e disse que espera este ano organizar um bom grupo para competir em Lucas do Rio Verde.
Já o organizador do evento Jackson Lopes se disse realizado pelo fato de que no primeiro evento realizado pela JTL Assessoria Esportiva ter obtido tão grande sucesso.

Fonte MT Jornal
Tags
Eventos Regionais