O resultado fez justiça ao espírito de luta demonstrado pelo Botafogo.
Com um gol marcado por Erik, nos acréscimos, o Botafogo derrotou o Defensa Y Justicia, da Argentina, por 1 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, no estádio Nilton Santos, na estreia das duas equipes na Copa Sul-Americana.
O espetáculo foi muito prejudicado pela chuva forte que desabou na cidade do Rio de Janeiro. O gramado pesado impediu, principalmente, no primeiro tempo, que brasileiros e argentinos conseguissem apresentar um bom futebol. No segundo tempo, as condições melhoraram e o Botafogo conseguiu a vitória no final da partida. Com o resultado, o Alvinegro terá a vantagem do empate, no jogo na Argentina, para se classificar.
O resultado fez justiça ao espírito de luta demonstrado pelo Botafogo que enfrentou as condições adversas do gramado para pressionar o adversário em busca da vitória.
O atacante Kieza desperdiçou algumas oportunidades claras de gol e acabou deixando o campo vaiado, mas a luta do time alvinegro acabou sendo premiada com o belo gol de Erik, quando a torcida já não acreditava mais na vitória.
FICHA TÉCNICA:
BOTAFOGO-BRA 1 X 0 DEFENSA Y JUSTICIA-ARG
BOTAFOGO-BRA 1 X 0 DEFENSA Y JUSTICIA-ARG
DEFENSA Y JUSTICIA: Unsain, Julio González, Barboza, Bareiro e Delgado; Blanco(Lisandro Martinez), Miranda, Rius e Alexis Castro(Matias Rojas); Fernández(Fernando Marquez) e Aliseda
Técnico: Sebátian Beccacece
Técnico: Sebátian Beccacece
24 hs news
Tags
Futebol