Depois de passar três meses jogando pelo Vila Nova-GO, fruto de um empréstimo feito pelo Luverdense ao time goiano, Lucas Braga retorna e já está treinando no estádio Passo das Emas.
Vários sites Brasil a fora já anunciaram que o atacante já tem pré-contrato assinado com o Santos para a temporada 2019.
Estivemos conversando na tarde desta terça-feira com o diretor de futebol, Maico Gaúcho e realmente ele não gostou da postura do Santos ao acertar o pré-contrato com o atleta sem antes notificar o clube de Lucas do Rio Verde.
“Ninguém assina um pré-contrato sem um papel timbrado do Santos. Trabalhamos em parceria com América-MG, Flamengo-RJ, Atlético-PR e Internacional-RS e sempre com tudo muito claro. O jogador tem contrato e não há o que fazer. Santos tem meu contato e se de alguma forma queriam fazer algum negócio, tinha que ter procurado o Luverdense antes de qualquer coisa”, confirmou.
Sem a liberação do LEC, o Peixe da Vila Belmiro esperará pelo atacante em junho, ao término do seu contrato com o clube mato-grossense. A contratação de Lucas, de 22 anos, foi acertada antes mesmo da chegada do técnico Jorge Sampaoli.
O Alvinegro, a princípio, pensava nele para o elenco profissional, mas haverá um teste na disputa da Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes no segundo semestre.

Os trabalhos do Passo das Emas continuam firmes pensando na preparação para o inicio da temporada. O treinador Junior Rocha já conseguiu implantar parte de sua metodologia de trabalho, mas garante que ainda leva tempo para todos atletas alcançarem o nível desejado.
Fonte MT Jornal
Tags
Geral