Na Cara do Gol MT

Fora de casa, Cuiabá empata aos 47 do segundo tempo contra o Sinop




Após estrear com derrota por 3 a 0 para o Luverdense, o Galo do Norte mostrou sua força caseira, porém, sofreu o empate de pênalti nos acréscimos do segundo tempo.


Na noite desta quarta-feira(30), Sinop e Cuiabá fizeram uma partida equilibrada no estádio Gigante do Norte, em Sinop, pela terceira rodada do Campeonato Mato-grossense 2019.
Diante da sua torcida em grande número, o Sinop do técnico Gianni Freitas entrou em campo precisando da reabilitação frente ao atual campeão.  
No primeiro tempo, o técnico Itamar Schulle, do Cuiabá, foi expulso pelo árbitro Rodrigo Fonseca da Silva. Logo depois, aos 30 minutos, em jogada de linha de fundo, o meia-atacante Riquelme tentou cruzar e encobriu o goleiro Victor Souza, fazendo 1 a 0 para o Sinop. Com a vantagem, o time sinopense se manteve bem postado e levou o placar para o intervalo.
Na segunda etapa, o time da casa continuou bem taticamente, conseguiu neutralizar quase todas as tentativas do Dourado, que armou uma linha ofensiva a partir dos 25 minutos.  
Nos instantes finais, aos 46 minutos do segundo tempo, a defesa do Galo cometeu pênalti, que o artilheiro Caio Dantas cobrou e garantiu mais um ponto para o Dourado, além de marcar o seu terceiro gol na competição.  
Com o empate, o Cuiabá chega aos 7 pontos e segue na liderança, ao lado do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense - CEOV, que venceu o Dom Bosco por 1 a 0 na Arena Pantanal. O Sinop chega aos 4 pontos e empata com o Mixto na terceira colocação, porém com um jogo a mais.
Foram mais de 1600 pagantes no estádio Gigante do Norte, com renda de 17.970 reais.
Escalações
Sinop: Guilherme, Marquinhos(Natan), Boré, Gustavo Henrique e Wilson(Jefferson Arroz); Daniel Luicini, Léo Colmann, Pikachu e Fabiano Menezes(Batista); Riquelme e Fernando. Técnico Gianni Freitas.
Cuiabá: Victor Souza, Toty, Danrlei, Edson Borges e Weriton; Escobar, Magno(Todynho), Alê(Rodrigo Fumaça) e Eduardo Ramos; Jailson e Caio Dantas. Técnico Itamar Schulle.
Por: Da redação

Foto: Julio Tábile / Assessoria Sinop FC


Olhar Esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem