Na Cara do Gol MT

Confira cinco corridas inusitadas que ocorrerão neste ano de 2019



Participar de uma corrida seja ela 5k ou uma maratona de 42k, já complicado, ainda mais para quem não está acostumado com exercícios físicos. Para esse ano de 2019, algumas provas fogem do tradicional, como: fugir de Zumbi; correr sem uma chega fixa e correr na noite com sol.

Confira cinco corridas de rua inusitadas que acontecerá em 2019:
Maratona do Sol da Meia-Noite: A corrida acontece na Noruega, no dia 22 de junho, justamente porque o sol não se põe durante muitos dias. A prova já uma tradição que acontece desde o final da década de 80, com percurso de 42km, 21km e 10km.
– Run for Your Lives: A competição é realizada no mês de fevereiro, em San Diego, nos Estados Unidos, cuja distância é de 5k, e o objetivo além de concluir a prova é fugir dos zumbis e chegar ‘vivo’ ao final da prova.
– Wings for Life World Run: Competidores de vários países competem ao mesmo tempo, a corrida Global não tem uma linha fixa de chegada. A prova que retornará ao Rio de Janeiro em 2019, no dia 5 de maio, cuja toda arrecadação das inscrições é revertida para pesquisas em prol da cura de lesão na medula espinhal.
Diversos esportistas consagrados e vários famosos já contribuíram com a causa, como a ex-ginasta Lais Souza; o paratleta Fernando Fernandes; o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima; os campeões olímpicos de vôlei de quadra Bruninho e Lucarelli; os surfistas Carlos Burle e Pedro Scooby; além de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.
– Amazing Runs Garopaba: A etapa de Garopaba-SC do Circuito Amazing Runs, acontece nos dias 25 e 26 de maio, e é restrita para apenas centenas de participantes, que poderão admirar belas paisagens, interagir com uma tribo e encarar trechos íngremes. O percurso é para todos os perfis de corredores, desde os iniciantes até os avançados.
– Marathon du Medoc: Essa prova é tradicional na França, mescla tanto diversão quanto união, além de se fantasiarem para correr, todos têm à disposição vinhos, queijos e até ostras. A paisagem traz à tona diversos castelos e monumentos antigos. Em 2019, a corrida acontecerá no mês de setembro.


Torcedores



Postagem Anterior Próxima Postagem