O Operário Ltda, novo rubro-negro de Mato Grosso, saiu na frente e teve um primeiro tempo mais volumoso que o tradicional Clube Esportivo Operário Várzea-grandense – CEOV, que conseguiu a virada no segundo tempo.
Diferente do primeiro jogo contra o Dom Bosco, onde o Operário Ltda não teve um bom desempenho na estreia do Campeonato Mato-grossense, o técnico Parma ganhou reforços inscritos no Boletim Informativo Diário – BID durante a semana e mostrou que o seu time não é bobo.
Aos 38 minutos do primeiro tempo, o Operário Ltda abriu o placar com Alyson, após bobeira da defensiva do CEOV. O time foi premiado pelo melhor futebol mostrado dentro de campo até o intervalo.
No segundo tempo as coisas mudaram rapidamente. O CEOV logo buscou o empate com um golaço do zagueiro artilheiro, Alef, que fez seu segundo gol na competição.
O CEOV, melhor postado na segunda etapa, com maior posse de bola, chegou à virada em uma falha do goleiro Gigante, do Operário Ltda.
Com a vitória, o tricolor várzea-grandense chega aos quatro pontos no Estadual e enfrenta o Dom Bosco na próxima quarta-feira, às 20h30, na Arena. Já o Operário Ltda, segue sem pontuar e irá visitar o Araguaia no domingo(03/02), 16h, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças.
Escalações
Operário Várzea-grandense: Naldo, Lazaro, Alef, Anderson, Léo Gharib; Izael, Vinicius, Caio e Akim; Abner e Thiago Vinicius. Técnico: Ariel Mamede.
Operário FC: Gigante, Tarrafa, Ercik, Willian, Diego; Marcelinho, Alex, Pedrinho e Jangada; Alyson e Neném. Técnico: Parma de Oliveira.
Por: Redação com informações da Rádio NovaFM
Foto: Evandro Moreira / rádio ABC Shalon
Fonte olhar esportivo
Tags
Futebol