Na Cara do Gol MT

CEOV abre placar no início e sofre empate no fim




Tricolor de Várzea-grande e colorado de Rondonópolis ficam no tudo igual na Arena Pantanal.



O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, o CEOV, estreou com empate na noite desta quarta-feira (23) no Campeonato Mato-grossense 2019, contra o União de Rondonópolis, na Arena Pantanal. O duelo fechou a primeira rodada da competição.
O jogo terminou empatado por um a um, com gols de Aleff, aos 4 minutos do primeiro tempo para o CEOV e do jovem Marcelinho, aos 41 minutos do segundo tempo, a favor do União.
O primeiro tempo teve comando do time da casa. Alef abriu o placar no início, de cabeça. Com isso, a equipe teve volume de jogo e chegou com mais perigo a meta do experiente goleiro Neneca, do União.
Na segunda etapa, o União buscou fôlego para equilibrar a partida. Algumas mudanças foram feitas pelos treinadores e as que mais surgiram efeitos foram pelo lado do colorado.
O técnico Odil Soares, do União, promoveu o meio-campo Dinei, o meia Calado e o atacante Marcelinho para o time titular. A equipe obteu mais posse de bola e poder ofensivo. Mesmo com um jogador a menos, com a expulsão do versátil Maranhão, o União buscou o empate.
Em jogada pela esquerda, a bola foi tocada para o atacante Marcelinho, de 20 anos, que chutou forte de esquerda, superando o goleiro Naldo, do CEOV.
No próximo sábado( 26), pela segunda rodada do estadual, o tradicional Operário Várzea-grandense enfrenta o Operário FC Ltda, às 18 horas, na Arena Pantanal. O União recebe o Araguaia no domingo (27), também às 18 horas, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
Por: Pedro Lima / da redação olhar esportivo


Postagem Anterior Próxima Postagem