Na Cara do Gol MT

Após saída de diretor, Juara tem 15 atletas registrados para enfrentar o Cuiabá


Enfim o time poderá entrar em campo pelo Campeonato Mato-grossense 2019.


A equipe do Juara Atlético Clube enfim poderá estrear pela primeira divisão do Campeonato Mato-grossense.
Após iniciar com derrota por WO para o Sinop na primeira rodada do estadual, por não ter jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário – BID da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, 15 jogadores foram regularizados e poderão viajar para enfrentar o Cuiabá no nortão do estado.
Durante a semana, em entrevista ao site Olhar Esportivo, o técnico Odilon Júnior confirmou as denúncias feitas referente ao sumiço do gerente de futebol Lino Barros, que estava responsável por inscrever atletas e captar recursos para a equipe, porém, de acordo com o comandante do Juara, ele foi embora e não cumpriu com suas obrigações.
“Temos que ser sinceros, depois de toda turbulência, queremos fazer um bom jogo, porque essa indecisão mexe com o psicológico. Quero desenvolver um plano de jogo, jogar por uma bola, fazer um jogo honrado. Sabemos da diferença de um clube para o outro. Nossa briga não é com o Cuiabá, é um pouco abaixo. Lá os jogadores do Cuiabá estão muito bem, sem problemas nenhum de estrutura, então vamos buscar nosso padrão de jogo, para brigar por permanência no campeonato”, afirmou o técnico Odilon.
Ainda de acordo com o técnico, com a saída de Lino, torcedores locais se uniram desde terça-feira(22) com empresários para ajudar o Juara com o pagamento das taxas para inscrição de atletas, alimentação e necessidades do dia a dia.
O Juara enfrenta o Cuiabá neste domingo(27), às 16 horas, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. O time não pode jogar na sua cidade por conta do estádio Olímpico Danilo Pagot não ter laudos de segurança para receber uma partida oficial.  


Por: Da redação  olhar esportivo
Postagem Anterior Próxima Postagem