Na Cara do Gol MT

Mercado da bola: Confira os principais rumores do futebol brasileiro nesta quarta (12)




O mercado da bola foi agitado no trio de ferro de São Paulo. O Corinthians foi o grande que teve o nome envolvido em mais negociações nesta quarta-feira (12).

O dia começou com a informação de uma negociação envolvendo Romero e o Internacional, porém, Rodrigo Caetano, diretor-executivo do Colorado negou.
“Isso não existe neste momento. Infelizmente há muitos boatos nesta época do ano”, disse em entrevista ao site Gauchazh.
Quem parece estar próximo de chegar é Sornoza. Segundo Paulo Angioni, diretor executivo do Fluminense, afirmou que o meia está próximo do Corinthians.
“Está bem avançado. Se a operação for concluída, o Corinthians vai buscar essa liberação (do Marquinhos Gabriel e repassa-lo ao Flu). Pelo que ouvi ontem, não será difícil. É simples. Sornoza tem uma boa performance no Fluminense, mas seu contrato termina no final de 2019 e o clube ainda tem pendências com o Independente del Valle”, afirmou.
Outra negociação que está bastante adiantada é com Luan. O vice-presidente do Atlético-MG, Lásaro Cunha, comentou a situação.
“Em relação ao Luan, há uma especulação clara e objetiva. Quando eu digo uma especulação, é a abordagem e o começo da discussão. O Luan não está vendido. Não sei se irá. Se atender às nossas condições… Eu acho pouco os 3 milhões de euros”. O nome de Clayson também estaria envolvido na negociação.
Outro nome envolvido em uma negociação com o Corinthians é Ramiro, do Grêmio. O Timão quer o volante e o acordo pode ser fechado nesta semana.
“Me encontrei com a diretoria do Corinthians e o processo está andando, inclusive com o consentimento do Grêmio. É possível que até o final de semana tenhamos um desfecho”, disse o pai do atleta, Gilnei Benetti.
A última negociação envolvendo o Corinthians que pipocou nessa quarta foi com o zagueiro Renato Chaves, do Al-Wehda, time de Carrile. O jogador seria um pedido do técnico.
Pelos lados do Palmeiras, o sonho de contar com Ricardo Goulart parece estar próximo de se realizar. Segundo o Lance! e a Fox Sports, clube e jogador já se acertaram, agora precisam fechar acordo com o Guangzhou Evergrande. Já no São Paulo, quem pode sair é Sidão e Edimar. Ambos interessam ao Goiás.
Times cariocas
Vasco aposta suas fichas em Bruno César para ser o camisa 10 no próximo ano. O meia tem interesse em voltar, e as conversas estão adiantadas com o Gigante da Colina. Quem também pode chegar por São Januário é o volante Alex Santana, que disputou o Brasileirão 2018 pelo Paraná. O zagueiro Luiz Gustavo não chegou a um acordo de renovação com o clube carioca, segundo o GloboEsporte.com.
No Flamengo, o nome cotado do dia foi Paulo Henrique Ganso. Segundo o GloboEsporte.com, a chegada dou meia foi um pedido do técnico Abel Braga. Já quem pode sair são Gabriel e Trauco, os dois interessam ao Goiás, agora comandado por Maurício Barbieri.
Pelo Sul
Paulo Henrique Ganso foi especulado no Internacional, mas teve sua chegada ao Colorado rechaçada pela diretoria, segundo o GloboEsporte.com.
O negócio que pode rolar é a troca entre Internacional e Vitória por Andrigo e Neilton. O volante iria para o clube baiano, já o atacante chegaria ao Colorado, segundo o UOL Esporte e Zero Hora.
Quem também pode sair do Inter são Gustavo Ferrareis, Léo Ortiz e Ernando. Os jogadores devem, novamente, ser emprestados pelo Colorado.

Fonte: Torcedores
Postagem Anterior Próxima Postagem