Na Cara do Gol MT

Sem título



Lucas do Rio Verde é destaque em muitas coisas. Qualidade de vida, referência na educação pública, cidade com um dos melhores índices de desenvolvimento humano e também se destaca nos esportes.
No Futsal este ano, fomos campeões da Liga Matogrossense com o Grupo Santos. É o maior título do futsal do Estado.
No Vôlei masculino este ano a equipe Cidade Viva, de Lucas do Rio Verde foi a grande campeã, da Liga Norte Sicredi de Voleibol após disputar a final contra a equipe Tundercats, de Sinop.
Na natação Lucas do Rio Verde foi campeão do Estadual disputando cinco etapas em duas categorias.
E para fechar o ano com chave de ouro, atletas Luverdenses chegaram nesta terça-feira (18) do campeonato brasileiro de Bicicross. Na bagagem 3 troféus de campeões do brasileirão.
Pedro de Souza Bauer se sagrou Campeão na categoria Boys 9 anos. Marina de Godoy, campeã na categoria Girls até 6 anos. Eloriana de Almeida Storck campeã na categoria Girls 16 anos.
Outros atletas luverdenses trouxeram terceiras colocações, como Luiz Mateus de Godoy terceiro colocado na categoria Boys 9 anos e Jhenifer Eloisa de Almeida Stork terceira colocada na categoria Girls até 13 anos.
Para o professor Leonardo Bauer que é treinador da equipe luverdense e pai de Pedro Bauer, o resultado vem devido muito esforço e trabalho árduo.
Essas estratégias, esse tempo que a gente gasta correndo atrás, está dando resultado e agora estamos mirando o Mundial. Agora ficou mais sério, temos uma obrigação muito maior. Nosso objetivo é fazer uma final no mundial. ”, disse.
Com a vitória no Brasileiro, Pedro Bauer vai para o mundial ano que vem. De acordo com Leonardo Bauer, antes do mundial, vai acontecer o campeonato pan-americano em Americana-SP, em maio do ano que vem.
Depois é hora de arrumar as malas para o Campeonato Mundial de Bicicross na Bélgica no final de julho de 2019.
Nós já estamos correndo atrás de nossos patrocinadores para que a gente possa viabilizar essa ida e tentar representar Lucas do Rio Verde, Mato Grosso, Brasil nessa competição tão importante” Destacou Bauer.
O pequeno Pedro Bauer demonstrou que sabe bem o que quer quando se fala da modalidade esportiva a qual ele começou a praticar desde muito cedo.
Para a gente foi uma grande surpresa, várias pessoas ficaram campeãs no Ranking. Nossos atletas se esforçaram muito para correr na categoria 9 anos. Com essa medida de força que a cada dia que a gente vem treinando, conseguimos evoluir com mais técnicas, mais forte para a gente conseguir ir ao mundial, vencer e ficar entre os W’s. Eu estou sonhando que vou ficar entre os W’s, quero pegar entre o 4, 3 ou W1 mesmo”. Comentou Pedrinho.
Fonte: MT Jornal
Postagem Anterior Próxima Postagem