Uma mulher registrou um boletim de ocorrência denunciando que teria sido agredida pelo jogador do São Paulo Éverton Cardoso e familiares dele, na madrugada de terça-feira (11), em Nortelândia (250 km da capital). Joanna Darc também relatou o caso em uma postagem nas redes sociais, mas apagou o conteúdo horas depois.
Na publicação, a jovem afirmou que teria ido até a casa da família do jogador, onde era realizada uma festa, para pedir uma foto com ele. Em conversa com o Hipernoticias, ela explicou que o portão estava aberto e não havia nenhum segurança no local. Em seguida, ela e outros colegas encontraram um amigo em comum que os ofereceu cerveja.
Na sequência, Joanna relatou que este amigo perguntou se eles queriam tirar uma foto com o jogador, o que foi aceito, segundo ela, de imediato. Neste momento, segundo o boletim de ocorrência, ao avistar Joanna Darc no local, a mãe de Everton teria questionado quem a havia convidado.
A jovem relatou que teria se irritado e jogado cerveja na piscina da casa. Em seguida, se retirou e foi para a residênica de uma vizinha. Ela relatou que, momentos depois, a esposa do atleta e uma cunhada foram até a residência onde ela estava, para cobrar explicações, pois afirmavam que Joanna Darc teria xingado a mãe de Everton.
Joanna Darc alegou que Everton, um segurança, o irmão do jogador e sua esposa começaram a agredi-la, juntamente com o amigo que a acompanhava e que as agressões só terminaram após uma vizinha intervir.
A jovem explicou ao Hipernotícias que excluiu a postagem de suas redes sociais por orientação de seu advogado. Ela também afirmou que pretende mover ação contra a família do jogador
Outro lado
Ao Hipernotícias, a assessoria de imprensa do São Paulo Futebol Clube, equipe na qual Everton atua, explicou que a jovem teria entrado na residência do jogador sem autorização e que, ao ser avistada no local, teria sido convidada a se retirar por familiares do atleta.
O clube negou que o jogador tenha agredido a jovem e ressaltou que ele sequer chegou perto de Joanna Darc durante a confusão. O São Paulo Futebol Clube também informou que familiares de Everton também registraram um boletim de ocorrência.
Fonte: Visão Noticias
Tags
Geral