Na Cara do Gol MT

Federação solicita competições de Ciclismo e Cross Country Olímpico para 2019


A direção da Federação Mato-grossense registrou as solicitações das competições para a temporada de 2019. A nossa meta é colocar novamente os atletas de Mato Grosso, entre os melhores do país. As pontuações são altas, com etapas que variam de 50 a 80 pontos por cada campeão das respectivas categorias e modalidades, cita o dirigente. Com isso, os atletas que assim, o desejarem, possam novamente ter acesso junto ao Programa Bolsa Atleta, que, conforme manifestação do então candidato ao governo Mauro Mendes, vai reativar o citado incentivo aos atletas amadores. Os atletas estão treinando e motivados para esta nova retomada dos eventos em nível regional e nacional, afirma Manoel Lima.
Mato Grosso tem potencial pra figurar entre os melhores Estados, pois a nossa base é vitoriosa. Os atletas mato-grossenses, sempre ficaram entre os melhores. Lima cita que também que pretende ajudar com os deslocamentos dos melhores atletas, para as competições nos outros Estados da Federação. Vamos retomar nossa posição, alcançado nos idos de 2011, 2012 e 2013, cita Lima, onde Mato Grosso conquistou vários títulos em nível nacional, nas diversas categorias e modalidades. A nossa meta e incentivar os atletas a buscarem pontuações para novos ingressos junto ao Programa Bolsa Atleta, que continua em vigorando.
O ciclismo regional tem uma excelente base. O nosso foco será revelar novos valores das categorias iniciantes, finaliza Lima. Informações fone (65) 99284 8833 e email fmtcmtb@gmail.com
MT Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem