O clube alvinegro levou a melhor nas penalidades, após perder por 1 a 0 no tempo normal.
Em um duelo amarrado, ontem à noite o Mixto conquistou o título da Copa FMF de 2018, contra o Dom Bosco, mesmo perdendo o jogo no tempo normal por 1 a 0. Vantagem alcançada no último domingo, quando venceu a primeira partida por 2 a 1, com isso o alvinegro podia perder por até um gol de diferença que a decisão iria para os pênaltis.
O Dom Bosco, com o revés no placar, precisou sair para o jogo em busca da vitória, e ela veio após o lateral-direito Wilson, aos 13 minutos do segundo tempo, marcar o único gol do jogo, levando a final para os pênaltis.
Na cobrança de pênaltis, o Mixto teve mais sucesso e venceu pelo placar de 3 a 2. Para o alvinegro, converteram Arthur, Rocha e Renan, enquanto Marlon e Daniel desperdiçaram. O maior destaque nas cobranças diretas foi o goleiro mixtense, Rocha, que além de converter a sua cobrança, defendeu duas cobranças, e garantiu que a vaga da Copa do Brasil e os R$ 600.000,00 de premiação fossem para a sua equipe.
Já para o Dom Bosco, fizeram Wilson e Juninho, enquanto Ramão, Claudeci e João Pedro erraram. Além do Mixto, que ganhou a vaga ontem, também vão disputar a Copa do Brasil, o Cuiabá, como campeão Mato-grossense e o Sinop, como vice-campeão, em 2018.
Por: Pedro Velasco
Olhar Esportivo
Tags
Futebol