Na Cara do Gol MT

Libertadores 2018



Decisão da Libertadores acaba empatado na Argentina.

As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 24 de novembro, às 18 horas.

Um dia após o planejado, Boca Juniors e River Plate entraram em campo para a disputa do jogo de ida da final da Copa Libertadores da América na Bombonera, que estava alagada no último sábado depois de muita chuva em Buenos Aires. o Superclássico terminou empatado em 2 a 2 neste domingo e a decisão do grande campeão da competição continental ficará para o segundo confronto entre os grandes rivais argentinos.
Ramon Ábila e Benedetto, que entrou no decorrer da partida, fizeram os gols da equipe xeneize, que ficou à frente no placar em duas oportunidades. Lucas Pratto e Izquierdoz contra anotaram os tentos dos Millonarios durante o movimentado duelo.
As duas equipes voltam a se enfrentar no dia 24 de novembro, às 18 horas (de Brasília), no estádio Monumental del Nuñez, para ver quem será o grande campeão.
FICHA TÉCNICA
BOCA JUNIORS-ARG 2 x 2 RIVER PLATE-ARG
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (Argentina)
Data: 11 de novembro de 2018 (Domingo)
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Claudio Ríos (Chile)
Cartões amarelos: Leonardo Jara, Sebastián Villa, Ramon Ábila, Nahitan Nández e Carlos Tévez (Boca Juniors) Milton Casco e Rafael Santos Borré (River Plate)
Cartão vermelho: não teve
GOLS:
Boca Juniors: Ábila, aos 33, Benedetto, aos 45 do primeiro tempo
River Plate: Lucas Prato, aos 35 da primeira etapa, e Izquierdoz (contra), aos 15 do segundo tempo
BOCA JUNIORS: Agustín Rossi; Leonardo Jara (Julio Buffarini), Carlos Izquierdoz, Lisandro Magallán e Lucas Olaza; Nahtan Nández, Wilmar Barrios, Pablo Pérez, Cristian Pavón (Darío Benedetto) e Sebastián Villa (Carlos Tévez); Ramón Ábila
Técnico: Guillermo Barrios Schelotto
RIVER PLATE: Franco Armani; Gonzalo Montiel, Jonatan Maidana, Javier Pinola e Milton Casco; Lucas Martinez Quarta (Ignácio Fernández), Enzo Pérez (Bruno Zuculini), Exequiel Palacios e Gonzalo Martínez (Juan Quintero); Rafael Borré e Lucas Pratto
Técnico: Marcelo Gallardo

Fonte: Redação 24 Horas News / Gazeta Esportiva




Postagem Anterior Próxima Postagem