Na Cara do Gol MT

Grupo Santos de Lucas do Rio Verde está nas semifinais da Liga Mato-grossense de Futsal


Foi um feito imensurável, a passagem do Grupo Santos para a fase semifinal da Liga Mato-grossense. O time entrou em quadra na manhã de sábado com uma missão pra lá de complicada. Enfrentar grandes feras do futsal nacional para sonhar com uma vaga nas semifinais.
Diamantino parou para o evento. Mas parou especialmente para se render ao time que muitos diziam que não passaria da primeira fase da competição. Em quadra o primeiro desafio do Grupo Santos era vencer logo o time de Campo Novo.
Santos começou bem demais, porém logo aos 2 minutos de jogo perdeu o principal reforço, o craque Xitão que havia chegado para ajudar o grupo. Foi um golpe para a equipe, mas mesmo assim não se abalou. Continuou jogando com o que tinha. Chegou a abrir 3 a 0 no placar.
Mas o problema é a qualidade do adversário. Campo Novo investiu em jogadores de renomes. Pelé, Rato, Pepe, Piolho, D’ângelo, Potinho, Betinho e outros grandes craques. O resultado é que eles foram pra cima do Grupo Santos e conseguiram empatar e depois virar o resultado. Campo Novo venceu a equipe se lucas do Rio Verde por 6 a 5. Não foi um resultado tão ruim assim, tendo em vista as ocorrências.
Na segunda partida que aconteceu às 22h00 também do sábado, outra pedreira pela frente. O grupo Santos encarou o Tangará. O time deles também tem atletas gigantes do futsal como Binatti, Munim e mais três atletas de Brasília, mas o Santos continuou concentrado. Foi outra batalha de Titãs. Faltando 50 segundos para a partida terminar o Gruo Santos perdia por 5 a 4. Foi pra cima, empatou, depois virou para 6 a 5, mas não segurou o resultado e a partida terminou empatada em 6 a 6.
Domingo pela manhã era hora de ver quem tinha mais garrafas vazias pra vender. Era a hora da verdade. O time luverdense tinha que vencer o Mania Futsal de Barra do Garças se quisesse sonhar com a classificação. Foi outra partida de sair faísca, porém com muito futebol o Santos venceu por 7 a 5.
No outro confronto o time de  Campo Novo venceu o time de Tangará por 10 a 4 e as duas vagas ficaram com Campo Novo em primeiro e Grupo Santos em segundo. A conquista garantiu o passaporte para a fase semifinal e o time de Lucas deve ter jogos aqui na cidade.
Destaque para Macgaiver e Miséria. Esses dois cara destruíram nas partidas e são destaques da equipe do Santos na competição. Que venha as semifinais porque o Santos ganhou muita motivação depois desse feito. Agora já figura entre os grandes do Mato Grosso. Parabéns aos guerreiros da bola de Lucas do Rio Verde.


Fonte mtjornal
Postagem Anterior Próxima Postagem