Estava marcada para o final de semana próxima de 19 a 21 na cidade de Paranaíta, a copa mato grosso de futsal categoria sub nove. O evento seria realizado pela federação mato grossense de futsal em parceria com a prefeitura municipal de Paranaíta através da secretaria de esportes, lazer e turismo, mas no dia de hoje 17 de outubro a federação foi informada através de oficio feito pelo secretário de esportes do município senhor Valdenir Souza da Silva, que devido a falta de interesse de participantes e com isso não será possível a realização do evento.
Segue abaixo o comunicado.
Fonte: Jerri Piaia

