PM Vence a Copa do Servidor de Futebol Suíço em Paranaíta


 Nesta terça-feira aconteceu a final do futebol suíço na Copa do Servidor em Paranaíta a Equipe da PM venceu a Secretaria de Obras pelo placar de 5x2. Quinta-feira dia 25 de outubro no ginásio de esportes JVC  aconteceram as finais do Futsal. 20:00 União São Pedro x Educação fazem a final do futsal feminino e 21:00 Esporte/Câmara x Secretaria de Obras final do futsal masculino.


Fonte: Assessoria

Postagem Anterior Próxima Postagem