O esporte na cidade de Apiacás não para, nesta segunda feira
a prefeitura municipal através do prefeito municipal Adalto, foi entregue ao
departamento de esportes um veículo para facilitar os trabalhos de toda a
equipe de esportes ligada a secretaria de educação num belo trabalho
desenvolvido pelo secretário Fábio Germano que não mede esforços para que o
esporte aconteça. O prefeito agradeceu ao secretário de educação, do vereador
Miro, professor Fernando Souza, Elias Balbino, Professor Rogério, Palito e o
senhor Pedro por mais essa conquista da prefeitura. O esporte é muito
importante para toda a comunidade de modo geral desde os pequenos até os de maior
idade, e este veículo servirá para ajudar mais o desenvolvimento do esporte e
seus organizadores. Finalizou o prefeito.
Fonte: Jerri Marcos

