Prefeitura de Apiacás Entrega Veiculo Ao Departamento de Esportes



O esporte na cidade de Apiacás não para, nesta segunda feira a prefeitura municipal através do prefeito municipal Adalto, foi entregue ao departamento de esportes um veículo para facilitar os trabalhos de toda a equipe de esportes ligada a secretaria de educação num belo trabalho desenvolvido pelo secretário Fábio Germano que não mede esforços para que o esporte aconteça. O prefeito agradeceu ao secretário de educação, do vereador Miro, professor Fernando Souza, Elias Balbino, Professor Rogério, Palito e o senhor Pedro por mais essa conquista da prefeitura. O esporte é muito importante para toda a comunidade de modo geral desde os pequenos até os de maior idade, e este veículo servirá para ajudar mais o desenvolvimento do esporte e seus organizadores. Finalizou o prefeito.



Fonte: Jerri Marcos


Postagem Anterior Próxima Postagem