Criado nas quadras de Sinop e bem treinado pelo técnico Luiz
Antônio Ayres (Marilia) no começo de tudo. Ele foi se destacando com o bom
futebol nas quadras de Sinop, da região norte e pelo estado de Mato Grosso nos
anos passado. Depois de um bom tempo ausente das quadras ele está de volta, não
mais com aquela preparação física do passado, mas com a experiência que o mundo
da bola lhe ensinou. Campeão inúmeras vezes por várias equipes inclusive nas
boas épocas que Sinop tinha uma das melhores equipes de futsal do estado, e em
outras equipes. Jogou ao lado de atletas com nomes a nível de estado e nacional
como os atletas Índio e Leonisio na época atletas do Corinthians. Hoje Kleiton
Lima ou simplesmente Miséria como é conhecido, apelido esse dado pois no começo
de tudo era franzino e seu professor o lhe apelidou assim. Sempre foi
requisitado por grandes equipes para jogar e com isso fez amigos por onde
passou. Neste final de semana ele teve
sua volta as quadras e fazendo a diferença na equipe de seus amigos e de seu
irmão na disputa de duas partidas na nona copa Adão Barroso de futsal na cidade
Carlinda. No sábado sua equipe empatou com a equipe de Matupá em três a três
com dois gols marcados por ele. No domingo de manhã na vitória contra a equipe artimanha
de Alta Floresta, pelo placar de quatro a dois com três gols marcados por ele
com um gol a lá Bebeto. Sua equipe tem o nome de Nortão Negócios/Pingo Madeiras
formada pelos atletas, Rabuka, Thassio, Luizinho, João Paulo, Edinho, Melão,
André, Maciel, Willian. Seu técnico Pakinha. Os demais atletas não compareceram
para essas duas partidas. Restam uma partida para a fase de classificação.
Fonte: Piaia
