Na Cara do Gol MT

Felipão admite que ficou surpreso com a ausência de Kannemann na Copa do Mundo


Especialista em Copas do Mundo e campeão mundial pelo Brasil em 2002, o técnico de futebol Luiz Felipe Scolari, o Felipão, reconheceu à imprensa argentina que não entendeu a ausência de Walter Kannemann, do Grêmio, na lista do técnico Jorge Sampaoli para a disputa na Rússia. As declarações foram dadas à Rádio Mitre.

Ao lado de Pedro Geromel, este sim convocado pelo Brasil, Kannemann tem formado uma sólida e vitoriosa dupla de zaga desde o segundo semestre de 2016. Juntos, já ergueram as taças da Copa do Brasil, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Gauchão.

“Me surpreendeu que Sampaoli não convocou Kannemann. Aqui, no Brasil, ele fez uma campanha maravilhosa”, criticou Felipão, que tem larga história no próprio Grêmio.
Gabriel Mercado, Cristian Ansaldi, Nicolás Otamendi, Federico Fazio, Marcos Rojo, Nicolás Tagliafico e Marcos Acuña foram as opções defensivas do treinador da Argentina.
“Não é fácil ser convocado. Os jornalistas falarem de mim para jogar na seleção me deixa feliz. Vou continuar assim. Se um dia me chamarem, vou ficar feliz também. Senão, vou continuar como torcedor, desejando o melhor para a seleção argentina”, disse Kannemann em entrevista à Rádio Gaúcha na semana passada.
Torcedores

Postagem Anterior Próxima Postagem