Na Cara do Gol MT

Com duas derrotas Dom Bosco vai ao mercado em busca de reforços para a Série D


O diretor de futebol Marco Antônio e Giani Freitas pensam na contração de mais um meia, um volante e um atacante.

Depois de derrota para o Corumbaense, em Corumbá, no último domingo, a diretoria do Dom Bosco decidiu que é hora de contratar jogadores para tentar sair da Série D e subir para a Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem. O técnico Giani Freitas já conversou com os dirigentes sobre os problemas que tem para contar com um plante forte. O time da Colina Iluminada está na última colocação do grupo A10 e volta a jogar no domingo, na Arena Pantanal, contra ao Iporá, de Goiás, líder do grupo.
O gerente de futebol do clube Marco Antônio Arruda confirmou que toda a diretoria está empenhada em buscar jogadores de qualidade para a competição e que o treinador já indicou as posições onde precisa de reforços. Segundo ele, os primeiros contratados devem ser apresentados já nesta quarta-feira e chegando já em condições de poder atuar, com seus registros no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol.
Para o jogo contra o Iporá Freiras não poderá contar com três jogadores que foram expulsos na derrota para o Corumbaense: Michel, Heltinho e Felipe Profeta.
“Estamos em busca de reforços já para o jogo contra Iporá na Arena Pantanal. O elenco é enxuto, sem três atletas, as opções são poucas no banco de reservas. Estamos trabalhando para repor as peças perdidas lá em Corumbá”, disse Marquinhos, que irá tentar emprestar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados no Cuiabá. A diretoria do Azulão não deixou de reclamar da arbitragem em Corumbá. O árbitro do jogo expulsou Michel, Profeta e Heltinho. No caso de Michel, o jogador levou vermelho após o término do confronto.
Fonte: Esprtes e Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem