Na Cara do Gol MT

Cuiabá premiará um torcedor com celular na estreia da Série C




Dourado começa sua caminhada diante do Luverdense

A disputa da Série C para os dois times de Mato Grosso começa neste domingo (15) já com Cuiabá e Luverdense se enfrentando logo na primeira rodada. As duas equipes entram em campo a partir das 18h, na Arena Pantanal.
Para a partida, o ingresso custará R$20 (inteira) e R$10 (meia), com o Cuiabá mantendo a promoção em que crianças até 12 anos e mulheres entram de graça. Além disso, o clube vai premiar um torcedor com um celular S8 da Samsung através das redes sociais para o público presente.
Basta ir ao estádio assistir a partida, gravar um vídeo de até um minuto com os amigos e publicar no próprio perfil do Facebook, marcando a página do Cuiabá. Os dois posts com mais reações até dia 19 de abril, às 12h, serão selecionados para uma enquete na página do clube. O vídeo mais votado será o vencedor.


Acesso


A diretoria do Cuiabá não esconde de ninguém que o principal objetivo do ano é o acesso para a Série B. Depois de chegar perto no ano passado, o clube, que terminou o Estadual campeão de maneira invicta, está confiante no acesso na competição deste ano.


Reforços


O Cuiabá vai ter bastante novidade para a estreia. Nesta semana se apresentaram no clube o meia Talles Cunha, o lateral direito Jefferson Feijão e o volante Marino.


Talles Cunha foi revelado pelo Guarani, porém se destacou no Internacional. Enquanto atuou no Colorado, de 2008 a 2012, o atleta foi inclusive convocado para a seleção brasileira sub-20. Jogador experiente, o atleta estava no Veranópolis.


Jefferson Feijão veio do Caldense, onde disputou o Campeonato Mineiro no início do ano. Lá ele já era conhecido da torcida, pois vice-campeão estadual em 2015. Com 31 anos, Feijão já atuou em diversas equipes do Brasil, destaque para Ituano, Vila Nova (GO), Guarani, Volta Redonda, São Caetano e Paraná.




Por último chegou o lateral esquerdo Ronaell, que jogou o Campeonato Catarinense pelo Brusque, mas que é um velho conhecido do técnico Itamar Schulle, que o enfrentou na Paraíba, quando o atleta atuava pelo Campinense, enquanto treinador comandava o Botafogo-PB.

Por: Redação olhar esportivo


Postagem Anterior Próxima Postagem