A diretoria do Sinop F.C divulgou nota oficial na manhã desta sexta-feira (23) em que repudia a escala de arbitragem do primeiro duelo contra o Luverdense nas semifinais do Mato-grossense Martinello 2018.
O documento, assinado pelo presidente do clube Dilceu Dal'Bosco, protesta contra o fato de três dos quatro profissionais de arbitragem escalados serem moradores do município de Lucas do Rio Verde.
O documento termina por pedir que a FMF altere a escalação da partida. Estão escalados os árbitros Marcelo Alves (principal e único que não é de Lucas), Jackson Lopes e Maria Caroline (assistentes), alem do quarto árbitro Danilo Almeida.
A bola rola às 19h30 deste sábado (24), no Passo das Emas. Confira como o Sinop encerra sua nota de repúdio.
É de conhecimento de todos a rivalidade existente entre essas duas equipes, e essa escalação se torna um fator muito relevante principalmente aos que prezam pelo bom futebol.
Diante disso esperamos que a FMF, na pessoa do Sr Presidente Aron Dresch e na pessoa do Cel Magalhães - Departamento de Arbitragem, revejam essa escalação afim de garantir a continuidade de um bom campeonato.
Documento assinado pelo Sinop
Fonte: Olhar Esportivo
Tags
Sinop F. C.