Na Cara do Gol MT

Eliminado pelo União E.C, diretoria do Operário-VG entra com recurso no TJD contra o colorado




Após ser eliminado para a equipe do União E.C nas quartas de finais do Campeonato Mato-grossense, no último sábado (24), a diretoria do Operário-VG protocolou junto ao TJD-MT, recurso de “Noticia de Infração Disciplinar” na tarde desta segunda-feira (26) contra o União.  A alegação da diretoria do Operário-VG, é de que o colorado incluiu na súmula em três partidas na primeira fase da competição, o atacante Lucas Gaúcho, em condições de atleta amador após completar 20 anos de idade, infringindo o Regulamento Geral de Competições da CBF, que diz no ART. 22 – Nas partidas das competições é vedada a participação de atletas não profissionais quando completarem 20 (vinte) anos.

Consta também no pedido do recurso, a punição da perca de pontos dos três jogos onde o atleta foi incluído na súmula baseado no Código de Justiça Desportiva Art. 214. Incluir na equipe, ou fazer constar da súmula ou documento equivalente, atleta em situação irregular para participar de partida, prova ou equivalente. PENA: perda do número máximo de pontos atribuídos a uma vitória no regulamento da competição, independentemente do resultado da partida, prova ou equivalente, e multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$100.000,00 (cem mil reais).

A diretoria colorada afirma que não houve irregularidades na competição, e que o foco agora é no jogo da semifinal da contra o Cuiabá na próxima quarta-feira ás 20h45 no estádio Luthero Lopes.

Veja o recurso:



Cidade Nos Esportes

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem