Na Cara do Gol MT

Cuiabá desperdiça as chances e Náutico vence novamente.


O Dourado criou várias oportunidades, mas sofreu o gol do Náutico na única chances criada pelos visitantes.

A Arena Pantanal, teve na noite desta quarta-feira (14) a partida de volta válida pela 3ª Fase da Copa do Brasil 2018, entre Cuiabá e Náutico. 
O primeiro tempo, teve o time pernambucano jogando com a vantagem construída no jogo de ida, se mantendo na defesa e esperando o time do Cuiabá propor o jogo. O Dourado mantém a posse de bola e cria algumas oportunidade, mas erra nas finalizações e não consegue abrir o placar no primeiro tempo. No minutos finais, Hiltinho perde uma chance após tirar do goleiro pelo lado esquerdo, mas a bola vai para fora. 
 
Na volta do intervalo, o treinador Itamar coloca Weverton no lugar de Jeanderson, e deixa o time mais ofensivo. Aos 10 minutos do segundo tempo, a defesa do timbu tirar uma bola de cima da linha do Bruno Alves, que bateu no travessão mas não passou a linha do gol. E durante quase todo o segundo tempo, o time cuiabano mantém o domínio na partida, mas continua desperdiçando as chances. 
Aos 40, no único lance ofensivo do Náutico, Rogerinho cruza na área e Ortigoza aproveitando o rebote da bola dentro da pequena área, abre o placar para a equipe pernambucana. Nos acréscimos, Kevyn recebe o segundo amarelo e é expulso, mas o Cuiabá não consegue converter as chances criadas em finalizações. 
 
Com a derrota, o time auriverde deixa a Copa do Brasil, e volta suas atenções para a Copa Verde, que também precisará reverter a desvantagem, mas fora de casa, contra o Atlético de Itapemirim, no Espírito Santo. 
 
 
Escalação 
Cuiabá: 1 Victor Souza; 2 Weriton, 3 Ednei, 4 Lucão e 6 Quaresma (20 Geovani); 5 Magno, 7 Bruno Alves, 8 Doda e 9 Jenison (19 Adalgiso Pitbull) ; 10 Hiltinho e 16 Jeanderson (17 Weverton). Técnico Itamar Schulle 
 
Náutico: 1 Bruno; 2 Thiago Ennes, 3 Breno, 4 Camutanga e 6 Kevyn; 8 Negretti, 5 Josa, 10 Wendel; 9 Wallace, 11 Robinho e 30 Ortigoza. Técnico Roberto Fernandes
 
Por: Peterson Campos olhar esportivo

Lance do gol perdido pelo Cuiabá

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem