Atleta Marquinhos com passagem pela Espanha era um dos destaques da equipe na 1ª edição
A equipe altaflorestense que estará disputando a Copa Centro América de Futsal em 2018 já tem 19 jogadores inscritos. Desses, apenas 7 são moradores de Alta Floresta. Os demais, atletas já conhecidos no futsal matogrossense como Beja-Beja, Potinho, Chiclete, Heldio, Salgado e os sinopenses Careca, Edmar e Edinho. Alguns desses já estiveram em Alta Floresta atuando pela equipe da PFOS Futsal na Copa Ariosto da Riva.
A confirmação foi feita pelo empresário e dono da PFOS, que tambem integra o elenco altaflorestense. “Já estamos praticamente com a equipe fechada e ontem acertamos mais 3 atletas do estado de Goiás”, confirmou o empresário Plinio. Os atletas são Thiaguinho Seleção, Juninho e o pivô Renatinho.
Além deles integram a seleção de Alta Floresta os atletas locais Walisson Correia, o goleiro Rylber, Mateus caldeira. Igor Ariati, Alan e Jonh Lenon além do técnico Luis Cesar. Quem estará auxiliando a equipe na área médica será o Drº Caio Caldi
Assim como na edição de 1999 onde a equipe de Alta Floresta conquistou o 1º titulo da Copa TVCA, o empresário Dércio Kynast do DK Escala, estará integrando a diretoria. Além dele, varios outros empresários estão aderindo esse retorno da equipe de Alta Floresta ao futsal matogrossense, dentre esses, a Malharia 1000 Cores e Inviolàvel.
Nos próximos dias, a PFOS com o apoio de alguns parceiros estará dando uns retoques na quadra do Ginásio Pezão. O piso deve receber nova pintura e algumas novas logomarcas.
Prefeitura Municipal no apoio
Quem também estará dando um apoio muito importante, será a Prefeitura Municipal, que estará montando toda uma estrutura no Complexo Esportivo para receber os atletas que estarão jogando pelo municipio e tambem, para receber as equipes que aqui estarão disputando a competição. Salas climatizadas, praça de alimentação, vestiários com banheiros e chuveiros, piscinas e um amplo salão para o entretenimento dos atletas.
MT Esporte
Tags
Futsal