Na Cara do Gol MT

Sem campo para jogar em Barra do Garças, Araguaia mandará jogo em Rondonópolis




Com apenas um ponto no estadual, o Araguaia entra em campo nesta quarta-feira (21), para enfrentar o Ação, equipe da capital do estado. O que estava ruim ficou pior. A diretoria não conseguiu a liberação do estádio Zeca Costa, que está interditado pela justiça, e a federação marcou o jogo para o Estádio Lhutero Lopes em Rondonópolis.
O jogo é válido pela 7ª rodada do estadual estava marcado para acontecer no último domingo (18), mas com o problema que a diretoria enfrenta para liberar o Zeca Costa, a equipe de Barra do Garças, teve dois jogos adiados, o primeiro contra o LEC, quando o Araguaia foi notificado sobre a interdição no último dia 10.
O time que representa a cidade no futebol profissional do estado, e amarga a lanterna da competição com apenas um ponto. Precisando somar pontos para não rebaixar, o time que é comandado pelo treinador Clóvis, terá mais este desafio em busca de um milagre e realizar seus jogos fora de casa.
No próximo domingo (25), a equipe encara o líder Cuiabá na Arena Pantanal. Em entrevista no programa Lance no Ar da Rede TV na semana passada, o presidente  do Araguaia, Celso Souza,  em tom desanimado reclamou da falta de ajuda.
Em resposta as críticas sobre o Zeca Costa, o executivo municipal lançou a promessa de um novo estádio com capacidade para 5 mil pessoas, e a demolição do Zeca Costa para construção de uma praça de lazer com quadras esportivas.
Promessas em campanha eleitoral.
Em 2012, no plano de governo do atual prefeito trazia uma promessa de uma arena multiuso no campo do Zeca Ribeiro, programas de desenvolvimento ao desporto, construção de arena para som automotivo entre outras promessas que não passaram de falácias. Já em 2016, o foco foi um novo estádio e reformas de ginásios. 
Radio Aruanã Barra do Garças
Postagem Anterior Próxima Postagem