Na Cara do Gol MT

Goleiro do Operário Heverton Perereca deixa a prisão



O goleiro do Operário, Heverton Perereca, deixou a prisão na tarde desta sexta-feira (26). Ele estava preso desde o dia 18 de janeiro, quando um oficial de Justiça esteve na Arena Pantanal, acompanhado de policiais militares, e fez sua detenção no intervalo da partida entre Operário e Luverdense.
Perereca foi preso por não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos. Ele esteve detido no Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) por ter curso superior.
Após deixar a prisão, o goleiro se posicionou em sua página no Facebook. As circunstâncias da soltura não foram informadas, já que o processo tramita em segredo de Justiça, mas ele prometeu falar sobre o caso “no momento oportuno”. “Muitos dizem coisas que não são verdades, e não sabem realmente o que se passou”.
Perereca se limitou a agradecer as pessoas que o apoiaram nestes dias em que ficou detido. “Estou feliz, feliz de poder ver meus filhos, meus pais, meu irmão que foi incansável para me ajudar, e a todos os torcedores operarianos e de todos os clubes de MT que torceram por mim”, postou o goleiro.
O arqueiro não falou sobre quando voltará aos treinos do Operário, que venceu o clássico contra o Mixto na última quarta-feira. No domingo, o tricolor várzea-grandense enfrenta o Dom Bosco, na Arena Pantanal.
Folhamax
Postagem Anterior Próxima Postagem