O Oficial de Justiça deteve o goleiro Perereca no vestiário.
O goleiro do Operário, Heverton Perereca teve uma noite conturbada durante a estreia da equipe no Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, na noite desta quinta-feira (18), na Arena Pantanal. No campo, teve dificuldades com os ataques do Luverdense, e inclusive sofrendo um gol contra do seu companheiro, o zagueiro Lucas.
Pressionado pelo placar do jogo, a equipe do Operário, teve outra surpresa nos vestiários da Arena Pantanal, ao receber a visita de um Oficial de Justiça, que tinha uma liminar judicial, que determinava a detenção do goleiro, Heverton Perereca.
Segundo informações preliminares, o atleta estaria devendo pensão alimentícia de um de seus filhos, o valor devido é de aproximadamente R$27 mil segundo o site Folha Max.
Heverton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cuiabá, para exame de corpo delito, e posteriormente encaminhado ao Centro de Custódia.
Devido ao ocorrido, o técnico Coutinho, teve que fazer a substituição, colocando o goleiro reserva, Matheus Vinicius, entrando no jogo com o retorno do time para o segundo tempo.
Por: Peterson Campos
Jogadores do Operário e a polícia durante o intervalo
Tags
Futebol