Na Cara do Gol MT

“General” Bolívar fez seu último treino coletivo e está pronto para estrear com o União no mato-grossense 2018


A principio o último treinamento coletivo do União estava marcado para ser realizado nesta terça-feira (16) no período da tarde no estádio Engº Luthero Lopes mas, a comissão técnica precisou mudar o planejamento de trabalho por motivo de uma “força tarefa” realizada por profissionais na manutenção do estádio, e como em outros dias da semana o coletivo  aconteceu mesmo  no CT do Colorado.
O treinamento coletivo foi dividido em duas etapas, onde na primeira a imprensa não teve acesso, e ao término desta etapa a comissão técnica liberou para que imprensa e torcedores pudessem acompanhar o treinamento dos jogadores que praticaram  entres diversas jogadas, cobranças de faltas e penalidades.
Ao findar os trabalhos, Bolívar falou sobre sua expectativa em relação à partida de estreia onde enfrentará a equipe do Mixto E. C. no Lutero Lopes diante da sua torcida.
Sempre em suas falas, o treinador fez questão de lembrar aquele memorável jogo entre União e Internacional/RS, time pelo qual o “general” atuava como zagueiro, e na ocasião a equipe do União venceu o jogo, e  para Bolívar a torcida exerceu  um papel importantíssimo “empurrando” o time da casa; Bolívar espera contar com essa torcida mais uma vez, e agora a seu favor.
Embora Bolívar seja um nome consagrado no mundo do futebol, mas não negou que está ansioso para pisar no gramado do Lutero novamente, pois desta vez ele entrará em campo para um marco de tamanha grandeza em sua vida e em sua carreira profissional , pois nesta quarta – feira (17) ele, Bolívar fará sua estreia como técnico de futebol profissional, algo inédito  para Fabian Guedes o General Bolívar como é conhecido.
Coisa do destino ou não, mas, Bolívar tem uma ligação muito forte com Rondonópolis e em especial o estádio Engº Luthero Lopes que será o marco inicial da sua carreira  promissora de treinador que com certeza terá Fabian Guedes, graças a sua personalidade, carisma e profissionalismo.
A equipe  do “Cidades  nos Esportes” deseja boa sorte, uma excelente estreia na competição e muito mais; Uma estreia na carreira!
Que tenhamos um bom jogo no lendário Luthero Lopes, que ganhou retoques finais e seu gramado é digno de ser chamado de “tapete”.
Os atletas de ambas as equipes poderão apresentar o melhor do futebol, sem nenhuma preocupação, pois o “tapete” verde do caldeirão está oferecendo total condições para a prática do futebol, assim como demais setores do estádio recebeu cuidados especiais ficando apto para a competição.

cidade nos esportes

Postagem Anterior Próxima Postagem