Na Cara do Gol MT

CORRIDA DE REIS - Corredores altaflorestenses comemoram classificação para a categoria elite



A Corrida de Reis disputada no ultimo domingo (07) com percurso de 10 km, nas ruas de Cuiabá e Várzea Grande reuniu mais de 15 mil corredores no calor mato-grossense. 
No feminino, a vitória ficou com a queniana Paskalia Chepkorir. Já na prova masculina quem ganhou foi o queniano Dwin Kipsang Rotich. Ele foi campeão em 2013 e 2014, e ficou com o vice na edição passada.
Alguns corredores altaflorestenses estiveram presentes e conseguiram resultados expressivos para o municipio.
Antonio Taz, patrocinado pelo Sintracal, terminou a prova na 30ª colocação com o tempo de 37'01", garantindo vaga na categoria elite para 2019. Além disso, Taz terminou na 2ª colocação na categoria 40 a 44 anos sendo essa a melhor participação de um corredor altaflorestense na história da Corrida de Reis
Outro corredor altaflorestense que fez bonito na prova foi Roberto Martins da Silva que é patrocinado pela Brasil Tropical Pisos. Com o tempo de 37'50" ele terminou na 5ª colocação na categoria de 30 a 34 anos e também garantiu presença na categoria elite em 2019.
Alem deles, vários outros estiveram participando e foram prejudicados com o serviço de cronometragem da prova. Marcelo Santos e Henrique, que apesar da boa participação, não tiveram seus tempos divulgado.
 
Vereador Dimilsinho, Roberto e Marcelo, presentes a Corrida de Reis 2018

Fonte: MT Esporte
Postagem Anterior Próxima Postagem