Azulão da Colina faz 4 gols no 2º tempo e agora pega o Cuiabá na final da Copa FMF.
Dom Bosco e Mixto se enfrentaram na manhã desta quarta-feira em um jogo que valia muita coisa. Uma vaga para a grande decisão da Copa FMF e o mais importante: uma vaga para a Copa do Brasil de 2018.
O primeiro tempo foi bastante equilibrado, truncado. Com muita marcação e poucas chances de gol.
Mas logo no início da segunda etapa um jogador começou a se destacar. O atacante dom bosquinho, Michel.
Após receber bom lançamento ele ficou cara a cara com o goleiro e com um toque de muita categoria, por cima do goleiro, abriu o marcador.
O Mixto sentiu o baque e não conseguiu reagir.
Já o atacante Michel cresceu na partida e em jogada individual sofreu falta na meia lua da grande área. Na cobrança o meia Deivisson bateu no canto direito do goleiro Mixtense. A bola ainda quicou no chão antes de entrar. 2x0 Dom Bosco.
As esperanças Mixtenses acabaram de vez após cobrança de escanteio o zagueiro Bruno Felipe tocou de cabeça para o centro da área e o volante Profeta, um dos destaques da competição, só completou para o gol. 3x0.
Mas ainda não tinha acabado. No finalzinho do jogo, Deivisson puxou contra-ataque e rolou para o atacante João Pedro, que havia entrado no lugar do Thiago Vinícius, fuzilar para o gol. 4x0 e festa Dom Bosquina embalada pela tradicional Charanga Azulina.
Agora o Dom Bosco enfrentará o Cuiabá, na decisão da Copa FMF.
Temporada 2018.
Com a vaga na Copa do Brasil o Dom Bosco terá um calendário recheado ano que vem. Além da competição nacional, o time disputará também o Campeonato Mato-grossense, Copa FMF e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Mato-grossenses na Copa do Brasil 2018
O Dom Bosco se junta aos outros três representantes do estado na Copa do Brasil do ano que vem: Cuiabá e Sinop, finalistas do Campeonato Mato-grossense e Luverdense, campeão da Copa Verde (que já entrará nas oitavas de final da competição).
Por: Mateus Garcia
Olhar Esportivo
Tags
Futebol