Na Cara do Gol MT

CBF define confrontos da Copa do Brasil semana que vem


Mato Grosso terá quarto representantes no torneio nacional. Após a conclusão da Copa Federação, vencida pelo Cuiabá e Dom Bosco vice, a Federação Mato-grossense de Futebol – FMF indicou à Confederação Brasileira de Futebol nesta segunda-feira (27), às agremiações que representarão o Estado na Copa do Brasil 2018.
São eles; Cuiabá, campeão Mato-grossense 2017, Sinop vice-campeão Mato-grossense 2017, Dom Bosco vice-campeão da Copa FMF 2017 e Luverdense campeão Copa Verde 2017.
De acordo com o calendário da CBF, a Copa do Brasil 2018 terá início no dia 31 de janeiro com a participação do Cuiabá, Sinop e Dom Bosco. O Luverdense pelo titulo da Copa Verde só entra na nas oitavas de final.
A CBF deverá realizar o sorteio dos confrontos e os cruzamentos das primeiras fases na próxima semana, após o termino do Campeonato Brasileiro Série A e a definição das vagas para Copa Libertadores da América.
O Sinop FC começa a pré-temporada dia 6 de dezembro. A Comissão técnica foi mantida, que comandou o Galo na Copa FMTF. O grupo terá 25 jogadores. O primeiro compromisso do Galo do Norte na temporada 2018 será o Estadual, estreia dia 17 de janeiro, na Arena Pantanal contra o Cuiabá.
Neste ano o Sinop disputou a Copa do Brasil, derrotando o Salgueiro, por 1 x 0 na primeira fase e foi eliminado pelo Fluminense, em casa por 3 x 1 na segunda fase.
FONTE: DA ASSESSORIA
Postagem Anterior Próxima Postagem