Técnico deve vir a Várzea-Grande na semana que vem.
O presidente do Clube Esportivo Operário Várzea-grandense, César Gaúcho, confirmou uma visita do técnico Estevam Soares a Várzea Grande para conhecer mais sobre o ‘projeto’ do Chicote da Fronteira.
“Ele ainda não está confirmado como técnico do Operário. Na segunda-feira devemos comprar a passagem pra ele vir pra cá”, explicou.
Estevam Soares é um técnico de mais de 20 anos de carreira, com passagem por grandes do futebol brasileiro como Palmeiras e Botafogo. Desde 2010, quando foi demitido do Alvinegro após perder de 6 a 0 para o Vasco, a carreira de Estevam estagnou. Seu último trabalho foi na Portuguesa, na Série D deste ano.
Mais sobre o Opê
Gaúcho ainda garante que o Tricolor fará seus treinos a partir de janeiro no CT Brasil Central, considerado o melhor de Cuiabá. “Também estamos muito próximos de contratar o goleiro André, ex-Cuiabá e Remo”, finalizou o mandatário.
O Operário optou por economizar ao não participar da Copa FMF. O clube venceu disputa judicial contra o Cacerense no tocante ao rebaixamento, no entanto, o clube de Cáceres ainda ‘não jogou a toalha’.
César Gaúcho está em processo de recuperação de um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
Por: Thiago Mattos olhar esportivo
Tags
Futebol