Na Cara do Gol MT

LADO BONITO DO ESPORTE – Com apoio da torcida, Profana é campeã no vôlei feminino




Ao contrário da equipe de futsal masculino que fez feio durante a fase classificatória do 1º CODA – Competição Oficial das Atléticas – a equipe de vôlei feminino deu um exemplo de como participar de uma competição esportiva sem depender de fatores “extra-quadra”. A equipe demonstrou uma verdadeira lição de como vencer uma partida dependendo apenas da força de vontade, da raça, superação e acima de tudo, da dignidade por parte de suas atletas.
A equipe comanda pela levantadora Taciane Fabiani, ex-atleta da seleção altaflorestense, e hoje uma advogada renomada, buscou forças para vencer de virada a equipe da Praga por 2 a 1 e conquistar o titulo da competição. Depois de perder o 1º set por 25 a 21, a equipe venceu o 2º por 25 a 11 e o tie break por 15 á 11.
O confronto final decidido no Ginásio Pezão teve mais de uma 1 hora de duração, tamanho foi o equilíbrio do confronto.
Atuaram pela equipe campeã as atletas Simone, Jéssica, Larissa, Ana Beregula, Maria Clara, Greiciele, Adriele, Raquel, Carol e a capita Taciane Fabiani
DEU GARRA
Na decisão do vôlei masculino a equipe da GARRA venceu a Profana por 2 sets a 0, repetindo o placar da fase classificatória.
Confira mais algumas fotos da modalidade voleibol
Torcida da Profana, fator extra-quadra fundamental para o título
Equipe da Praga, vice-campeã do 1º CODA
Equipe da Profana, vice-campeã do voleibol
MT Esporte


Postagem Anterior Próxima Postagem