Na Cara do Gol MT

Ana Vitória é campeã da Libertadores com o Corinthians/Audax

Rondonopolitana veio do banco de reservas para bater o último pênalti do time.

O Corinthians/Audax, time fruto de uma fusão entre o Grêmio Audax e o Corinthians Paulista, sagrou-se campeão da Copa Libertadores feminina na noite do último sábado (21). A mato-grossense Ana Vitória, de apenas 17 anos, participou ativamente da conquista.
A rondonopolitana atua de meia-atacante e bateu o último pênalti do time brasileiro na decisão por penalidades. A final foi disputada entre o Timão e o Colo Colo, do Chile. No tempo normal, os times ficaram no 0 a 0 em final jogada no Paraguai.
Após o título por 5 a 4 nas cobranças ‘da marca da cal’, Ana Vitória, que foi revelada no Rondonópolis Esporte Clube e jogou um brasileirão feminino pelo Mixto, não poupou elogios a todos que proporcionaram que sua carreira fosse uma realidade.
“Gostaria de agradecer em especial a essas duas pessoas incríveis, meu pai e meu padrinho no futebol Márcio Schmidt. Que mais do que me acompanharem de perto, me deram todo o suporte para que eu pudesse me desenvolver”, agradeceu a jogadora em post no Facebook.
Por: Thiago Mattos

Ana Vitória ao lado de seu pai

Ana junto ao elenco campeão
Postagem Anterior Próxima Postagem