Normas deverão ser cumpridas para a realização de outras partidas.
A Federação Mato-grossense de Futebol e a Prefeitura de Cuiabá conseguiram na tarde desta quarta-feira (27), a autorização do Juizado Especial do Torcedor (JET) para que os jogos deste final de semana, válidos pela Copa FMF e Campeonato Mato-grossense Sub-17, possam ocorrer no estádio Presidente Dutra com a presença de público.
No documento assinado pela Juíza de Direito responsável pelo JET, Patrícia Ceni, ficou estabelecido que o estádio na capital poderá receber no máximo 1000 torcedores. Salienta-se também, que o local só poderá receber público na parte superior, ficando liberada a parte inferior somente para pessoas com deficiência.
Em sua decisão, Patrícia Ceni destacou que, para a realização de novas partidas no Dutrinha, é fundamental que todas as normas sejam cumpridas nos jogos deste domingo (1). O presidente da FMF, Aron Dresch, comemorou a decisão.
“Estamos trabalhando arduamente para que o estádio presidente Dutra volte a receber jogos com público. Essa liberação, com anuência do Poder Judiciário, é fruto de um trabalho em conjunto com a secretaria de esportes de Cuiabá, Mixto Esporte Clube, Cuiabá Esporte Clube e Clube Esportivo Dom Bosco. Estamos resgatando um dos principais palcos esportivos”, comentou o mandatário.
Três jogos
No domingo às 9h, o Dom Bosco recebe o Cacerense em partida valida pela terceira rodada da Copa FMF. No período da tarde o estádio recebe rodada dupla do mato-grossense sub-17. Às 15h, o Mixto recebe o Cacerense, já às 17h o Dom Bosco pega o União.
Por: Olhar Esportivo
Trecho do documento assinado por Patrícia Ceni
Tags
Futebol