Na Cara do Gol MT

Rondonópolis Hawks enfrenta Brasília Alligators em busca da segunda vitória

FA 2017: EM CASA
Depois da bela estreia na Liga Nacional de futebol americano com vitória fora de casa, o Rondonópolis Hawks joga neste fim de semana, em seus domínios diante do Brasília Alligators. A partida deste sábado(12) será a oportunidade da torcida conhecer de perto os novos reforços do time, além dos novatos que entraram desde a última seletiva.
O retrospecto do Rondonópolis Hawks em casa é de 2 vitorias e uma derrota, em jogos pela Liga Nacional (na primeira participação em 2016). Nesta edição os Gaviões vem de um triunfo diante do Leões de Judá da Capital Federal, por 17 a 0, resultado que ajudou a ampliar a vantagem histórica do Hawks sobre os times brasilienses para cinco jogos de invencibilidade.
A torcida que assistiu a última partida pelas redes sociais, espera ver novamente o bom entrosamento do novo quarterback Daniel Pereira, o Dan Dan, com seus recebedores principalmente Barrozi, Jeth e Sérgio, além do jogo corrido que deve aparecer mais com a estreia do runningback, Daniel Callejas.
Já os Alligators vem mordido e querendo vencer, já que vem de derrota para o Brasília Templários 23 a 07 e promete surpreender o time da casa. Para isso, a defesa dos Gaviões do Cerrado estudou muito o ataque dos visitantes e quer continuar sem sofrer pontos na Liga Nacional.
A partida será neste sábado às 18 horas, no Estádio Luthero Lopes. Os ingressos antecipados a 10 reais e na bilheteria a 20 reais e 10 reais a meia entrada.

O Rondonópolis Hawks conta com o patrocínio do Cento Urológico Urolaser, Verde Vale restaurante, Tend Tudo Country, Lions Tur Transporte e Turismo e Draft American Pub. A parceria das empresas: Gráfica Famas, clínica Revitalle, Corppus Academia e Atend Festas Junior Conveniência e o apoio da prefeitura municipal de Rondonópolis, por meio da secretaria de Esportes e Lazer.

Fonte: Futebol MT
Postagem Anterior Próxima Postagem