A inesperada derrota do Corinthians para o Vitória, por 1 a 0, quebrou três invencibilidades da equipe de Fábio Carille. Em apenas 90 minutos, três grandes marcas alvinegras foram para o espaço.
A começar pela invencibilidade na temporada, que terminou com 34 jogos. Cássio, Balbuena, Gabriel, Jô & Cia. alcançaram, desta maneira, a segunda maior sequência da história centenária do clube – a maior permanecerá com a equipe de 1957, que ficou 37.
Outra invencibilidade que caiu foi a da Arena Corinthians, palco de 14 vitórias e 8 empates nos últimos 22 jogos. A última derrota havia sido para o Santo André, dia 11 de fevereiro, ainda na primeira fase do Paulistão.
E, por fim, a invencibilidade no próprio Campeonato Brasileiro. Após passar 19 jogos sem derrota em todo o primeiro turno, o Corinthians caiu logo em seu primeiro compromisso no returno, diante do Vitória.
Os jogadores do Corinthians nos últimos meses deram inúmeras declarações no sentindo de que a derrota viria uma hora ou outra. E veio. Contra uma equipe que está na zona de rebaixamento. De forma bastante inesperada.
Fonte: Meu Timão
Tags
Futebol