SÉRIE D 2017: COM PÉ ESQUERDO



União vence Sete de Dourados por 2 a 0 e começa bem a série D, com belo gol de Marcelinho

O União estreou no campeonato brasileiro da série D, com uma boa vitória de 2 a 0, em cima do Sete de Setembro de Dourados, Mato Grosso do Sul. A partida disputada neste domingo(21), no Estádio Luthero Lopes foi válida pelo grupo A11 e contou com um público de 1530 torcedores, que viram o Colorado começar bem na competição e anotando os três primeiros pontos na tabela de classificação.
O início do jogo foi bem estudado tanto pelos comandados de Ney Cesar, quanto os de Kiko Araújo. As jogadas se concentraram muito no meio campo e quase não houve trabalho para os goleiros, a partir dos 30 minutos, o União melhorou e começou a tocar a bola com mais velocidade. Em uma destas investidas, Ewerton Matheus tocou na entrada da área para o atacante Ricardo, que bateu forte, a bola fez uma curva para fora, assuntando a defesa do Tricolor Douradense.
O primeiro gol do União saiu aos 35 minutos, na cobrança de falta pela direita de Samuel, o zagueiro Anderson Peixe tentou cortar e colocou para as próprias redes, 1 a 0 União.
Na segunda etapa, o Sete de Dourados tentava atacar o Colorado, que deu espaço para o time visitante, para assim no contra-ataque matar o jogo e aos 47 minutos, Marcelinho que tinha entrado no lugar de Vinicius, puxou em velocidade e em uma bela jogada cortou o zagueiro e bateu forte de esquerda, para dar números finais a partida, União 2 a 0.
No sábado que vem, o União Rondonópolis enfrenta o Luziânia às 16h (horário de Brasília) no Serra do Lago. O Sete de Dourados recebe o Aparecidense no Douradão no próximo domingo, às 17h.

Fonte: Futebol MT
Postagem Anterior Próxima Postagem