União vence Sete de Dourados por 2 a 0 e começa bem a série
D, com belo gol de Marcelinho
O União estreou no campeonato brasileiro da série D, com uma
boa vitória de 2 a 0, em cima do Sete de Setembro de Dourados, Mato Grosso do
Sul. A partida disputada neste domingo(21), no Estádio Luthero Lopes foi válida
pelo grupo A11 e contou com um público de 1530 torcedores, que viram o Colorado
começar bem na competição e anotando os três primeiros pontos na tabela de
classificação.
O início do jogo foi bem estudado tanto pelos comandados de
Ney Cesar, quanto os de Kiko Araújo. As jogadas se concentraram muito no meio
campo e quase não houve trabalho para os goleiros, a partir dos 30 minutos, o
União melhorou e começou a tocar a bola com mais velocidade. Em uma destas
investidas, Ewerton Matheus tocou na entrada da área para o atacante Ricardo,
que bateu forte, a bola fez uma curva para fora, assuntando a defesa do
Tricolor Douradense.
O primeiro gol do União saiu aos 35 minutos, na cobrança de
falta pela direita de Samuel, o zagueiro Anderson Peixe tentou cortar e colocou
para as próprias redes, 1 a 0 União.
Na segunda etapa, o Sete de Dourados tentava atacar o
Colorado, que deu espaço para o time visitante, para assim no contra-ataque
matar o jogo e aos 47 minutos, Marcelinho que tinha entrado no lugar de
Vinicius, puxou em velocidade e em uma bela jogada cortou o zagueiro e bateu
forte de esquerda, para dar números finais a partida, União 2 a 0.
No sábado que vem, o União Rondonópolis enfrenta o Luziânia
às 16h (horário de Brasília) no Serra do Lago. O Sete de Dourados recebe o
Aparecidense no Douradão no próximo domingo, às 17h.
Fonte: Futebol MT
