Mantendo a tradição, o Luverdense volta a expor uma taça de
campeão na agência Sicredi Ouro Verde. O troféu da Copa Verde, conquistado em
cima do Paysandu na última semana, em Belém (PA), ficará exposto no local, na
avenida Paraná, esquina com a Rua Chapecó, em Lucas do Rio Verde, até a próxima
sexta-feira.
O presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, levou as três
taças que a equipe ganhou, com a conquista da Copa Verde. Uma tradicional,
metálica, que foi erguida ainda no Estádio Mangueirão. Outros dois também foram
entregues, sendo um de madeira reciclada, idêntico ao de metal, além de um
“troféu vivo”, que é uma muda de siriguela.
“Agradeço a Sicredi pelo apoio sempre dado pela cooperativa.
Esperamos trazer mais taças no futuro para que o povo de Lucas do Rio Verde
veja os frutos que esta parceria tem dado e tenha orgulho desta cidade, como
nós temos. Vamos ainda bolar alguma estratégia, juntamente com o Sicredi, para
escolher onde plantar o nosso troféu vivo”, afirmou o presidente.
O presidente do Sicredi Ouro Verde, Eledir Techio, destacou
a importância da parceria com o Luverdense, destacando que a cooperativa sempre
apoiou o clube desde as suas origens.
“O título não poderia estar em melhores mãos, tendo em vista
a filosofia ecológica do Luverdense, que desenvolve, em parceria com o Sicredi,
o projeto ‘Time Verde’. Somos parceiros há 13 anos, desde a fundação da clube e
o respeito entre as duas partes tem feito dessa união um sucesso absoluto”.
Participaram do evento realizado nesta terça, além do
presidente Helmute Lawisch, o vice-presidente Jaime Binsfeld, o diretor de
futebol Maico Gaúcho, o treinador Júnior Rocha, e os atletas Rafael Silva,
Ricardo e Gabriel Leite.
Fonte: Futebol MT
