LEC 2017: PARA DESTACAR Sinop Coyotes enfrenta o Rondonópolis Hawks no mato-grossense de futebol americano


O Sinop Coyotes, bi-vice-campeão Mato-grossense de Futebol Americano, enfrenta neste sábado, dia 27, o Rondonópolis Hawks em um jogo válido pela  terceira rodada do estadual. Os sinopenses têm a 2ª melhor campanha da competição com uma vitória, de 57 x 0 sobre o Luverdense Overwhelming, e uma derrota por 6 x 0 para o Sorriso Hornets na prorrogação.

O técnico do Sinop, Douglas  Pitbull, disse que os treinos do Coyotes “estão voltados a corrigir os erros que foram cometidos na derrota para Sorriso, principalmente no setor ofensivo que foi o que mais falhou na partida”.

A partida será no estádio Massami Uriú (Gigante do Norte), às 17h30. “Até sábado estaremos prontos com todas as falhas completamente corrigidas, pois sabemos que a equipe do Rondonópolis é muito agressiva e vem de vitória contra o Bi campeão Estadual e Bi Campeão Brasileiro,Cuiabá  Arsenal, então vai vir com tudo e será um lindo jogo com toda certeza”.

Essa é a 3° edição do Campeonato Mato-grossense de Futebol Americano e conta com a participação de cinco equipes, Sinop Coyotes, Rondonópolis Hawks, Sorriso Hornets, Cuiabá Arsenal e Luverdense Overwhelming. As disputas são em sistema de grupo único onde todos se enfrentam e os dois melhores avançam para a final, que será um jogo único, no dia 24 ou 25 de junho, em local ainda a ser definido.
 
O Sinop Coyotes busca seu primeiro título como campeão já que ficou em vice nas duas edições anteriores, perdendo para o Cuiabá Arsenal.
 

Fonte: Nova edição
Postagem Anterior Próxima Postagem