Laudos que permitem entrada da torcida no estádio chegaram de última hora à CBF.
O Sinop Futebol Clube continua sua caminhada pelo acesso no Brasileiro da Série D. A próxima partida do Galo do Norte, pela segunda rodada do Grupo A10, é contra o Ceilândia-DF, nesse domingo (28) às 18h no estádio Gigante do Norte, e por muito pouco o torcedor do Sinop não foi obrigado a acompanhar a partida de casa.
Em ofício emitido pela CBF na última sexta-feira (19), a entidade alegou não ter recebido os laudos necessários para a liberação da realização da partida com os portões abertos. Para a autorização da partida, era necessário que o laudos de Segurança, Engenharia e da Vigilância Sanitária fossem entregues até ontem.
O presidente do Sinop, Agnaldo Turra, tratou de providenciar a documentação necessária e enviou à Federação Matogrossense de Futebol (FMF), que por sua vez tinha a responsabilidade de retransmiti-la a CBF.
A documentação foi recebida pela entidade máxima do futebol brasileiro, e o Gigante do Norte já está liberado para receber as partidas da Série D com os portões abertos para a torcida do Sinop, que foi a mais presente durante a disputa do Mato-Grossense.
Por: Olhar Esportivo
