Contratado pelo Dourado no ano passado para disputar a Série C, o atacante Cabralzinho jogou só na estreia contra o Remo, e saiu do clube pouco tempo depois.
Em 2016, ele foi um dos destaques do Araguaia no Campeonato Mato-Grossense, ajudando o time a ficar entre os quatro melhores colocados do estadual, e chegando à Série D do Campeonato Brasileiro.
Geidson Silva, ou Cabralzinho como é conhecido no mundo do futebol, tem 23 anos, e apareceu mesmo para o futebol quando defendia o Santos-AP, onde conquistou três estaduais. O futebol do atacante chamou a atenção do técnico Kiko Araújo, que no ano passado comandava o Araguaia. Pelo Galo da Serra, Cabralzinho se destacou ainda mais. Fez um gol que ficou paraa história da Arena Pantanal, quase do meio campo, encobrindo o goleiro Jeferson do Dom Bosco.
E foi esse bom desempenho que o trouxe para o Dourado. Logo após o estadual, Cabralzinho foi contratado junto ao Cuiabá para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Mas a passagem do atacante pelo time da capital mato-grossense, durou pouco.
- Se eu não me engano eu fiquei pouco mais de um mês, não tive muitas oportunidades, só entrei na estreia contra o Remo, faltando uns vinte minutos para acabar o jogo, e logo depois eu rescindi o contrato, fui para o Sinop que estava na Série D, mas eu não guardo mágoa não, espero um dia poder voltar quem sabe ao Cuiabá. disse Cabralzinho, atacante do Sinop.
Neste domingo, o atacante que está na vice-artilharia do estadual com seis gols marcados, vai reencontrar o ex-clube pela primeira vez. Sinop e Cuiabá fazem a final do Mato-Grossense 2017, e o primeiro jogo será na Arena Pantanal. Jogo que segundo Cabralzinho, terá um gostinho especial.
- Esse é o meu segundo ano aqui em Mato Grosso né, ainda não tive a oportunidade de ser campeão aqui, só quando jogava no Amapá, então é claro que esse jogo para mim é muito importante sim, independente de ser contra o Cuiabá. Claro que tem sim um gosto especial, mas é mais pelo fato de valer o título.
O jogo entre Cuiabá e Sinop na Arena Pantanal será às 15h no domingo, com transmissão ao vivo pela TV Centro América. O jogo da volta, está marcado para o dia 7 de maio, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.
Fonte: GE MT
Tags
Sinop F. C.