Federação Mato Grossense de Basquetebol tem mais dois integrantes no quadro nacional de árbitros


Árbitro e árbitra da federação Mato Grossense de Basquetebol após passarem pela clinica realizada no mês de Agosto do ano passado são os novos aprovados do quadro nacional de arbitragem. Ambos fazem parte do quadro da federação e nos últimos anos se destacaram muito bem. Emilly Farias reside na cidade de Sinop e Tauan H Ávila na cidade de Guarantã do Norte. Ambos se juntam aos demais companheiros (a) de federação Willian paris de Várzea Grande, Anderson Moreno de Sorriso e Katielly Santana de Cuiabá, que já são pertencentes ao quadro nacional.



Emilly Farias

Tauan H. Ávila


                                                       Agradecimento de Tauan

Estou muito feliz! Consegui alcançar um objetivo que estava almejando à algum tempo, após 6 anos aprendendo e trabalhando com arbitragem de basquetebol pela minha Fmtb Basquete Matogrossense nesse meu estado, tive a resposta do resultado da Clínica de Arbitragem de Promoção à Árbitro Nacional da CBB. A clínica aconteceu de 7 a 9 de outubro em Cuiabá sendo o resultado de que fui aprovado nela e hoje posso agradecer à Deus primeiramente por ter alcançado essa conquista de Árbitro Nacional. Agradecer minha família que sempre me apoiou à seguir nessa profissão que tanto amo, meus amigos pelo incentivo à cada dia, e quero fazer um agradecimento especial aos árbitros/amigos que eu me espelhei no decorrer da minha carreira, obrigado JoãoAndersonMajoSusiKatiellyCledilsoWilsonJucinei, Anderson, CarlinhosWillianNoraldinoIgor e Rafael desculpe se eu esqueci alguém que sempre me acompanhou dês do início de minha arbitragem mas eu só queria falar que eu me espelhei muito em cada um de vocês, obrigado de coração!

                                        
                                                      Agradecimentos de Emilly  
       

Hoje quero agradecer primeiramente a Deus por me manter forte em todos meus objetivos, bem como minha maravilhosa mãe Dona Lurdes de Farias por me ensinar a ser humilde e reconhecer que nos momentos difíceis até mesmo uma topada pode nos empurrar para frente, e agradecer a meu amigo/técnico/coordenador Willian Pariz por ter insistido em mim, puxado minha orelha diversas vezes, me ensinado a ter controle emocional, por me estender a mão em momentos difíceis de transição e por ser meu maior exemplo de profissional, me fazendo acreditar em mim quando muitos duvidavam, acreditar que é possível sim!!!! Mas não é fácil, nada é pra qualquer um, temos que batalhar duro, suar a camisa, fazer escolhas difíceis mas uma hora vc consegue um momento como este hoje...
No qual você respira fundo e fala eu consegui, se sente profundamente agradecida e chora Felicidade, da pulos de alegria como se volta-se a ser uma criança, pois esse é o mais puro sentimento de realização!!!!
E nada disso seria possível se não trabalhasse em grupo, lidando com pessoas, crescendo até mesmo com as terríveis personalidades, mas sempre arrastada pelos exemplos e buscando um dia ser um bom exemplo de Arbitra e de pessoa, pois faço com o maior amor do mundo!
Não poderia deixar de agradecer minha amiga/ mãe postiça/ incentivadora Izaura Vieira Pariz e toda sua família , por me receber em sua casa com tanto carinho e cuidado enquanto eu buscava um sonho, e por vibrar comigo antes mesmo deste resultado 
!
Obrigada a toda minha família e a todos os meus amigos pois com toda certeza jamais conseguiria ser 1/10 do que sou se vcs não estivessem no meu caminho! Alexsandro de Farias, Katielly Santana, Majo Dias, Emanuel Pereira,Mariana Batistello, Felipe Vidal, Sandy Costa, Renato Ferreira, Igor Brenner, Pericles Gomes, Aionã Gumiero, Caio Cesar Cardoso, Jonas Leal, Tauan Hanauer Ávila, Eder Fabiano, Anderson Moreno Espíndola, Carlinhos Almeida, Patrícia Germano, Rodrigo Pokiviki, Dayane Cibelle Vargas, Karina Vicentin Santana, Noraldino Rodrigues, Fernanda Gabriella, Kassia Andrade, Diogo Nardini.

Obrigada a todos os atletas, técnicos, cidades e times por continuarem acreditando no basquete!
E agora não satisfeita vamos para o próximo passo, o caminho é grande mas eu consigo com todos vcs ! 
Muito obrigada 
E sim, isso é muito mais que um título! Pra mim isso não tem medida!


Fonte: Jerri Marcos
Postagem Anterior Próxima Postagem