Sinop F.C. realizou coletivo apronto nesta manhã de terça,
no estádio municipal, local do jogo contra o Fluminense (RJ), nesta quarta pela
Copa do Brasil
O técnico do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui comandou um
treino coletivo nesta manhã, no estádio Gigante do Norte, local do jogo desta
quarta-feira (1º), as 18:30, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.
O treinador sinopense tem algumas dúvidas e só deverá
confirmar a equipe, momentos antes da partida, no vestiário do Gigantão.
O Fluminense tem na sua programação treino no Gigante do
Norte, nesta terça-feira(28), as 17:50.
Fonte: Texto Valcir Pereira
Foto: Assessoria Sinop
