Sinop realizou coletivo apronto nesta manhã de Terça Feira


Sinop F.C. realizou coletivo apronto nesta manhã de terça, no estádio municipal, local do jogo contra o Fluminense (RJ), nesta quarta pela Copa do Brasil
O técnico do Sinop Futebol Clube, Marcos Birigui comandou um treino coletivo nesta manhã, no estádio Gigante do Norte, local do jogo desta quarta-feira (1º), as 18:30, contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.
O treinador sinopense tem algumas dúvidas e só deverá confirmar a equipe, momentos antes da partida, no vestiário do Gigantão.

O Fluminense tem na sua programação treino no Gigante do Norte, nesta terça-feira(28), as 17:50.




Fonte: Texto Valcir Pereira
Foto: Assessoria Sinop
Postagem Anterior Próxima Postagem