A diretoria do Sinop divulgou que
mais de seis mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o
Fluminense, marcada para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A carga total
disponibilizada é de 7.500 ingressos, bem menor que a capacidade total do estádio
Gigante do Norte que comporta até 13 mil pessoas. O laudo do local, porém, não
libera a capacidade plena por questões de segurança.
Segundo a assessoria do Galo do
Norte, restam poucos bilhetes do terceiro lote com o valor de R$ 60
inteira e R$ 30 meia. O torcedor que tem interesse pode comprar sua entrada nas
bilheterias do Gigante do Norte e na Conveniência Sinop Festas. Não há venda
pela internet.
Sinop e Fluminense jogam nesta
quarta-feira, às 18h30 (de MT), no estádio Gigante do Norte, pela segunda fase
da Copa do Brasil. Os portões do estádio serão abertos às 16h.
Fonte: Visão Noticias
