Sinop divulga parcial e deve ter casa cheia para receber o Fluminense



        Mais de seis mil ingressos já foram vendidos para a partida desta quarta-feira.


A diretoria do Sinop divulgou que mais de seis mil ingressos já foram vendidos para a partida contra o Fluminense, marcada para esta quarta-feira, pela Copa do Brasil. A carga total disponibilizada é de 7.500 ingressos, bem menor que a capacidade total do estádio Gigante do Norte que comporta até 13 mil pessoas. O laudo do local, porém, não libera a capacidade plena por questões de segurança. 
Segundo a assessoria do Galo do Norte, restam poucos bilhetes do terceiro lote com o valor de  R$ 60 inteira e R$ 30 meia. O torcedor que tem interesse pode comprar sua entrada nas bilheterias do Gigante do Norte e na Conveniência Sinop Festas. Não há venda pela internet. 
Sinop e Fluminense jogam nesta quarta-feira, às 18h30 (de MT), no estádio Gigante do Norte, pela segunda fase da Copa do Brasil. Os portões do estádio serão abertos às 16h.
Fonte: GE MT
Postagem Anterior Próxima Postagem