Com gols de Neninha e Zamir já nos minutos finais a equipe da Agromotor conquistou o primeiro titulo de 2017 nas competições voltadas aos “velhinhos” amantes do futebol. Uma competição iniciada ainda nos últimos meses de 2016 e finalizada no ultimo sábado (28) com a presença de um grande público no campo do Bairro Santa Maria.
Apesar da derrota a equipe do Operário deteve as melhores chances de gols ainda na primeira etapa onde as mesmas acabaram sendo “desperdiçadas” pelo artilheiro da competição, Marcos Araribóia. Mas, a partir da expulsão do atleta Beto Capixaba a equipe do Operário encontrou muita dificuldades para fechar o meio campo. Com isso, a Agromotor iniciou um verdadeiro abafo em cima do Operário e conseguiu abrir o placar aos 59 minutos de jogo com Neninha após um bate rebate dentro da área. Já nos acréscimos Zamir marcou o segundo gol.
Após o apito final, muita comemoração por parte por parte da Agromotor, em virtude até mesmo do forte adversário que encarou nessa partida final que estava há 21 jogos sem conhecer uma derrota com a bola rolando.
Para o técnico Jorge, a equipe esteve bem até a expulsão do Beto Capixaba e com um a menos em campo frente a uma forte equipe, a situação ficou bastante prejudicada. Já o zagueiro Cuia disparou pra cima da organização que durante toda competição trabalhou apenas com um arbitro e justamente na partida final, resolveram optar por dois árbitros para comandar a decisão, e isso acabou prejudicando a partida. “Nossa equipe nem foi consultada sobre essa decisão e infelizmente fomos prejudicados”.
Durante a entrega das premiações, o técnico Zé Terto parabenizou a organização e “espetou” o adversário, em especial o zagueiro Abelão, que antes mesmo da bola rolar “apimentou” o confronto.
Já o zagueiro Mazinho parabenizou a organização por estar proporcionando momentos de lazer e entretenimento a todos os atletas acima de 50 anos. “Parabéns a organização por estar nos proporcionando nas tardes de sábado essa oportunidade de lazer e confraternização, se não fosse essa competição, nossos sábados a tarde seria vazio”.
Pelo lado da organização, Tonho agradeceu a todos pela presença garantindo que a segunda edição da Copa 50tinha do Santa Maria será realizada, mas com expectativa encerramento ainda dentro do ano de 2017.
Quem também esteve acompanhando a partida e participando da entrega das premiações foi o empresário e agora vereador do PSDB Dimilson da Brilho Jóias, mostrando como sempre, o seu apoio e carisma com os eventos esportivos de Alta Floresta.
Na disputa pelo terceiro lugar deu Santa Maria em cima do Sispumaf, 5 á 1.
Fonte: MT ESPORTE
Tags
Geral
