Na Cara do Gol MT

Pós derrota de virada no clássico dos milhões diretoria do Mixto ameaça abandonar


Após a derrota contra equipe do Operário Ltda por de virada por 3 a 2 na noite deste domingo (29) no clássico dos milhões, um dos diretores do Mixto E.C divulgou em redes sociais “Wathssap” alegando que pós a partida se reuniram decidiram que  iriam protocolar a desistência do campeonato Mato-grossense nesta segunda-feira (30) na FMF.
O Motivo seria por causa do lance marcado pelo árbitro Rodrigo da Fonseca, já no final do segundo tempo, quando marcou um pênalti e expulsando o jogador Pará que cometeu a penalidade. Com a marcação o Mixto sofreu a virada na partida perdendo pelo placar de 3 a 2.
A diretoria Mixtense não concordou com a marcação e reclamou muito pós a partida. Contudo se configurar a desistência, o prejuízo para o tigre será grande, automaticamente será rebaixado na competição e ainda será julgado pelo TJD da FMF podendo ficar de fora das competições oficiais da FMF por dois anos. Caso manifestar a vontade de voltar a equipe teria que disputar a 2ª divisão do Mato-grossense.
Veja abaixo pronunciamento Via redes sociais diretor do Mixto:

Fonte: Cidade nos esportes


Postagem Anterior Próxima Postagem